clicks de Ian Gusmão
na foto: Grazia Nicosia, Stefano Missorelli e Lorice Miguel
A assessoria de Lorice Miguel entrou em contato conosco para que pudéssemos passar algumas informações sobre seu trabalho.
Foi um prazer estar ao lado de pessoas profissionais e mostrar o comprometimento de seu serviço.
Umas das técnicas que está divulgando é a crioterapia.
A Alliance foi pessoalmente com nosso modelo Stefano Missorelli conversar com a equipe Lorice Miguel e separamos 5 perguntas básicas para vocês ficarem por dentro de tudo:
1- Quais os benefícios da Crioterapia?
A crioterapia reduz a quantidade de gordura localizada em áreas específicas, tanto em homens quanto mulheres. Principalmente aquelas que são “mais difíceis de perder” com atividades físicas e dietas. Ela reduz as chances do retorno desse percentual de gordura e não deixa a pele flácida.
2- Todo mundo pode fazer essa espécie de tratamento?
Nem todas as pessoas podem se submeter a esse tipo de tratamento.
Antes é necessário realizar uma avaliação com um profissional que tenha conhecimento sobre o método.
Pessoas recém-operadas (cirurgia estética), pessoas com ferimentos na pele e grávidas precisam passar pela avaliação para não correrem riscos na aplicação.
3- Durante o tratamento o que é recomendado na alimentação?
Todo tratamento corporal exige que o paciente tenha hábitos alimentares saudáveis. O ideal é passar por um acompanhamento nutricional, pois também ajuda a potencializar os resultados.
4- Qual é o público que mais procura o tratamento?
Homens e mulheres entre 18 e 60 anos com tecido adiposo localizado e que querem se sentir bem de corpo e mente. Uma vez que os resultados são rápidos e estimulam a manter hábitos saudáveis.
5- Vocês facilitam o tratamento, quer dizer, o pagamento?
Facilitamos em até 3x o pagamento dessa terapia. Temos as melhores condições do método no Itaim e atendemos individualmente cada paciente por 1 hora ou 2, todas as vezes que comparecem ao consultório. No caso do paciente desejar tratar mais de uma área em na sessão (abdômen e culotes, por exemplo) facilitamos em 4x.