A busca pela vitalidade tornou-se uma constante no ser humano, e as pesquisas vêm evoluindo no sentido de minimizar as marcas do tempo, tanto interna quanto externamente. Para isso devemos compreender uma série de fatores fisiológicos e bioquímicos que desencadeiam o processo de envelhecimento intrínseco e extrínseco.
No organismo humano as substâncias nutritivas (alimento e oxigênio) que prolongam a vida das células, devem ser administradas com a finalidade de conseguir um equilíbrio dinâmico de funções celulares. Porém o uso de produtos industrializados que utilizam em suas fórmulas conservantes, acidificantes, corantes e estabilizantes impedem o equilíbrio dinâmico necessário.
A terapia celular tem por objetivo promover uma revitalização das células e dos órgãos, oferecendo ao ser humano a possibilidade de transcorrer a vida com uma boa saúde.
Dentre os casos nos quais indicamos a terapia celular, podemos citar: Arteriosclerose, artrose, reumatismo, menopausa e terapia antienvelhecimento.
Envelhecimento
Com o passar dos anos, há um desequilíbrio do funcionamento do nosso organismo, levando ao processo de envelhecimento.