TC 5 – Depilação: Light Sheer

Chegou o laser de diodo Lightsheer: a solução definitive para acabar de vez com os pêlos indesejáveis.light1

O novo laser de diodo de LigthSheer é um tratamento de ultima geração projetada para remover os pêlos indesejáveis de forma rápida, indolor e muito mais eficientemente e confiável que outros processos. É o único aprovado pelo F.D.A., disponível no mercado nacional, para depilação definitiva.

O revolucionário tratamento com o ligthSheer é indicado para a remoção dos pêlos da fase, buço, sobrancelhas, pescoço, seios, abdômem, barriga, virilha, axilas, etc. Para as atletas, de um modo geral, constitui um método bastante eficiente, uma vez que promove a depilação regular do corpo, retirando o excesso de pêlos.

Resultados Rápidos e eficazes.

O laser produz um feixe de luz altamente concentrado. Diferentes tipos de laser produzem diferentes matizes de luz. A cor da luz produzida pelo laser é a chave para o seu efeito nos folículos pilosos (pêlos).

A luz emitida é absorvida pelo pigmento localizado na raiz do pêlo, numa fração de segundos, tempos suficiente para neutralizar a raiz, impedindo-a de voltar a crescer.

Proteção e Segurança O laser de diodo Lightsheer possui um mecanismo especial de refrigeração da pele que protege a área em volta do tecido, dirigindo a energia apenas á raiz do pêlo.

 

light2

Laser de diodo lightsheer inúmeras vantagens para o paciente:

Laser de diodo

    • – Processo indolor
    • – Definitiva remoção dos pêlos
    • – Tratamento rápido e seguro

Outros Tratamentos:

Cera quente ou fria e cremes depilatórios: Tratamento temporário, doloroso, podendo causar infecções indesejáveis. Eletrólise: processo doloroso e muito Lento. Necessita de vários sessões regulares e intermitentes, até para pequenas áreas como sombrancelhas. Os riscos incluem choques elétricos, infecções e cicatrizes.

light3

O tratamento a laser.

O tempo de duração de uma sessão pode variar de poucos minutos a uma hora ou mais, dependendo da área a ser tratada. Com apenas uma sessão, os resultados já são bastante satisfatórios.

O laser elimina principalmente os pêlos em sua fase de crescimento. Assim, novas aplicações podem ser necessárias para concluir sua eliminação definitiva.

O tratamento a laser pode causar um pequeno desconforto. Como certas áreas do corpo são mais sensíveis do que outras, algumas vezes é aconselhável o uso de cremes anestésicos.

A aparência da pele depilada, logo após a aplicação do laser, varia de paciente para paciente, dependendo da extensão do tratamento. OS efeitos colaterais , caso ocorram, são mínimos e podem incluir vermelhidão ou discreto edema que desaparece rapidamente. O paciente pode retorna as suas atividades normais imediatamente.

light4

Face remoção de pêlos

Laser de diodo lightsheer

As fases de crescimento do pêlo:

Anágena é a fase de crescimento ativo do cabelo. O pêlo ainda contém muita melanina. 90% dos pêlos encontram-se neste estágio.

A fase de regressão do cabelo chama-se catágena. É quando a raíz do pêlo está sendo reabsorvida. Corresponde a 1% dos pêlos.

A fase de repouso dos pêlos chama-se telógena eles caem e são substituídos por novos, na fase anágena. VIRILHA

Chegou a laser de diodo lightsheer: o mais avançado tratamento existente no mundo parar remoção de pêlos indesejáveis. Uma ótima notícia para homens e mulheres que desejam ficar livres do excesso de pêlos.

light5 light6Consulte-nos.