Tratamentos corporais – HYGIALUX

O HYGIALUX é um equipamento destinado a automatizar e auxiliar a técnica da fototerapia através da emissão luminosa de LED’s de alta tecnologia montados sob forma simétrica de modo a garantir a uniformidade do feixe e a cobertura de grandes áreas de tratamento. Pode ser usado isoladamente ou de forma coadjuvante a outros tratamentos anti-envelhecimento.

A Bioestimulação Fotônica: baseia-se no princípio da interação entre a radiação luminosa e as mitocôndrias, estimulando a síntese de ATP, aumentando assim o metabolismo celular e a síntese de proteínas colágenas e elastinas.

20-outubro-face-corpo

A Fotodinâmica: baseia-se no uso de uma substância química fotosensível (ex.: ácido 5-aminolevulínico ALA) e a foto estimulação desta substância química através da emissão de luz com comprimento de onda específico.

  • Indicações
  • Rejuvenescimento da pele;
  • Tratamento da Acne;
  • Cicatrização;
  • Alívio de Dores

O Equipamento

Para a sua clinica uma nova fonte de renda.

Para os clientes é a fonte da juventude.

O HYGIALUX pode ser utilizado também como coadjuvante em outros tratamentos, auxiliando na redução do tempo e dos efeitos secundários após procedimentos faciais como peeling, microdermoabrasão, terapia por lazer ou luz intensa pulsada. Alem de apresentar ótimos resultados quando utilizado em combinação com tratamentos faciais invasivos, como injeções de toxina botulínica e preenchedores, o HYGIALUX ainda auxilia a prolongar seus efeitos.

O HYGIALUX é um equipamento destinado a automatizar e auxiliar na técnica de fototerapia por meio de emissão luminosa de LEDs de alta tecnologia, montado sob forma simétrica, de modo a garantir a uniformidade do feixe de luz e a cobertura de grandes áreas de tratamento.

Cientificamente falando

O rejuvenescimento da pele acaba de ganhar um importante aliado: o HYGIALUX. Estimula e dispara o processo natural do organismo, agindo contra os efeitos do envelhecimento. Através da emissão luminosa de diferentes comprimentos de onda- que atingem celulas especificas-, o HYGIALUX age no rejuvenescimento da pele, no tratamento da acne, no alivio temporário das dores e no processo de cicatrização.

O tratamento como HYGIALUX não é invasivo, não gera calor excessivo a pele e não danifica as camadas do tecido, pois estimula os processo naturais de regeneração cutânea. agende ja seu avaliação e confira nossos resultados com a fototerapia . AGuardo voce ! Lorice Issa Miguel – 11 – 30790925 – 31682592